POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao Usuário será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução dos Produtos adquiridos pelo Site, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do Produto. O Usuário deverá solicitar a troca ou a devolução dos Produtos adquiridos pelo Site através do Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível no telefone (11) 2164-3650, ou através do e-mail contato@copagloja.com.br.
Observadas as demais orientações que serão oportunamente fornecidas pela Copag, os Produtos deverão ser devolvidos por correio, na embalagem original e sem qualquer tipo de violação e/ou avaria, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus elementos, acessórios ou partes. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas exclusivamente pelo Usuário. Após a devolução do Produto, a Copag verificará se as condições supracitadas foram atendidas e, em caso positivo, providenciará a restituição do valor correspondente.
Em compras efetuadas mediante cartão de crédito ou similares, a Copag notificará a administradora do cartão para efetuar o estorno na fatura seguinte, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e o cancelamento das parcelas remanescentes será responsabilidade exclusiva da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário ou meio de pagamento similar, a restituição será efetuada por meio de depósito, a ser efetuado em conta bancária de titularidade do Usuário, em até 10 (dez) dias úteis, contados do cancelamento da compra e da devolução do Produto à Copag nas condições exigidas.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de Produtos após o prazo de 7 dias corridos acima mencionado serão conduzidas pela Copag de acordo com a legislação aplicável e, especialmente, com o Código de Defesa do Consumidor.