Logo Copag
Buscar

0

Inscrição Torneio de Buraco Copag - Salvador

Cód.:

000000000000041
Inscrição Torneio de Buraco Copag - Salvador

Por: R$ 30,00

Preço a vista: R$ 30,00

ou 5% OFF no boleto e no débito
Comprar

Inscrição Torneio de Buraco Copag - Salvador


Para comemorar o Dia do Baralho, a COPAG vai realizar o evento Encontro de Gerações nas cidades de São Paulo, Salvador e Porto Alegre com o objetivo de perpetuar a cultura do jogo de baralho e integrar gerações.

O evento será um torneio de Buraco e para este evento é essencial que as duplas dos jogadores sejam formadas por gerações diferentes. Vale mãe com filho, avô com neto, tia com o sobrinho, amigos de gerações diferentes ou qualquer outra formação, desde que seja um da dupla 50 + e outro 50-.

Todos os jogadores inscritos que comparecerem ao evento receberão um baralho exclusivo do Dia do Baralho e um abridor de garrafa em formato de carta!
OBS: Este produto NÃO será entregue pelos Correios! Os kit’s de inscrição só poderão ser retirados no dia do evento, mediante o comparecimento dos participantes. Se você comprar a inscrição e não participar do torneio, não será possível receber o item posteriormente.

Data do evento: 22 de Setembro de 2019
Local do Evento: Wish Hotel da Bahia (Av. Sete de Setembro, 1537 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-002)


Observações:
- Vagas limitadas!
- A inscrição é da dupla, respeitando as regras de faixa etária;
- A inscrição é intransferível;
- Caso o jogador não possa comparecer ou não atenda aos requisitos para participar do evento, tem até o dia 12/09/2019 para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail: contato@copagloja.com.br e solicitar o reembolso do pagamento, porém o mesmo não terá direito à retirada dos brindes e sua participação no evento;
- O brinde de participação só pode ser retirado no dia 22/09/2019, no início do torneio.
- Não haverá venda de inscrições no local;
- Período de inscrição: 01/08 até o dia 13/09

Para mais informações acesse: www.diadobaralho.com.br
+ Ver mais

QUEM VIU, VIU TAMBÉM