Logo Copag
Buscar

0

Começa em:

400
Dias
20
Horas
9
Minutos
10
Segundos

Cadastre-se

Receba primeiro as melhores ofertas e promoções da Black Friday 2019 da Copag!

Cadastro confirmado com sucesso. Fique atento ao seu e-mail para novidades!

Quando é a Black Friday?
A Black Friday surgiu em 2010 no Brasil, seguindo o modelo da Black Friday americana. Em 2019, a Black Friday acontecerá no dia 29 de novembro.

Ofertas Black Friday
Você não precisa esperar até a Black Friday para aproveitar nossas ofertas, todos os meses a Copag Loja tem ofertas imperdíveis. Então cadastre-se aqui para receber nossas promoções por e-mail antes de todo mundo ;) Você também pode aproveitar todas as promoções e conhecer os últimos lançamentos da Copag navegando em Cards Pokémon, Baralhos, Lego Ninjago, Card Games, Acessórios para Jogos de Carta e Poker.

Promoção Black Friday na Copag
Estamos preparando o mês de Novembro para proporcionar uma experiência incrível para os clientes da Copag :)

Black Friday e Cyber Monday
A Black Friday é conhecida no mundo todo como uma atividade promocional que oferece grandes promoções, em milhares produtos, em centenas de lojas e comércios. De acordo com algumas teorias, a Black Friday ("Sexta-feira Negra", na interpretação formal do inglês) seria um palavra usada pela fiscalização norte-americana para a sexta-feira após o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving). Além da Black Friday, surgiram mais acontecimentos parecidos que auxiliam a agitar o comércio nos meses de fim de ano como: a Cyber Monday (Segunda-feira Cibernética), em que as lojas de comércio eletrônico oferecem enormes descontos em compras feitas na internet e a Gray Thursday (Quinta-feira Pó), como é conhecida a quinta-feira de Graças nos Estados Unidos, com abundantes descontos nas principais lojas do país.

Black Friday Brasil
A Black Friday se tornou uma data aguardada pelos brasileiros no e-commerce. Em 2017, segundo levantamento do Google, lojas online faturaram um total de R$ 2,1 bilhões, com um crescimento de mais de 10% em relação a 2016. Tais resultados a consolidam como a segunda melhor data para o varejo brasileiro, atrás apenas do Natal. Em 2018, 99,5% dos consumidores on-line entrevistados afirmaram que conhecem a Black Friday. É um salto quando comparado a 2014, quando, segundo a pesquisa Hello Research, só 27% conheciam a data. Dos internautas brasileiros, 70% já compraram em uma Black Friday.