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DÚVIDAS FREQUENTES

Qual a garantia de que o meu pedido chegue de acordo com o que foi solicitado ?
R: Somos uma equipe que visa atender nossos clientes com o maior conforto e agilidade possível. Queremos satisfazer todos os clientes igualmente, respeitando o prazo para a entrega e ficando inteiramente responsável com qualquer tipo de imprevisto que possivelmente possa ocorrer durante o processo de venda/entrega, como também ficaremos atentos com eventuais problemas em relação aos Correios (serviço utilizado para a entrega). Para quaisquer tipo de esclarecimentos, estamos à disposição por telefone bem como respondemos todas as dúvidas por e-mail.

Fiz um pedido mas não desejo realizar o pagamento. Como devo proceder ?
R: O pedido será cancelado automaticamente caso você não efetue o pagamento.

Qual o valor atribuído ao frete e por que meu frete está tão caro/alto ?
R: O valor do frete é estipulado pela companhia Correios. Por isso, seguimos o padrão proporcional ao CEP o qual será enviado a mercadoria junto com o peso da mercadoria.

Quais são as formas de envio e quais opções tenho ?
R: Utilizamos os Correios como forma de envio, e as opções são: SEDEX, PAC, E-SEDEX e por transportadora se o pedido exceder 31kg.

Quais formas de pagamento a loja oferece?O site Copag Loja é seguro, é confiável ?
R: A nossa loja é certificada pelo Google e têm protocolo SSL, os quais utilizam diversos protocolos de segurança para garantir que você obtenha sucesso e segurança em todas as transações realizadas em nossa loja virtual. Nós jamais teremos acesso a algum tipo de informação referente ao seu: cartão de crédito ou dados bancários.
As formas de pagamento aceitas por nossa loja são:
Parcelado: Em até 6 x, sem juros e com parcelas mínimas de R$ 29,00 nos cartões Visa, Master Card e Diners.
À vista: Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica (disponível para correntistas Itaú e Bradesco).

Como faço para saber onde está minha mercadoria ?
R: É muito simples ! Ao completar seu pedido, enviamos um código de rastreamento da encomenda. Utilize este código para consultar a localização no site do Correios clicando aqui.

Efetuei o pagamento e não recebi o código de rastreamento do meu pedido, o que devo fazer ?
R: Assim que for acusado o pagamento, temos um prazo para colocar a mercadoria à disposição dos Correios. Conforme despachado, um novo código de rastreamento é gerado referente ao seu pedido e, assim, o disponibilizaremos para você acompanhar todo o trajeto do seu pedido. Normalmente o prazo de envio do código de rastreio está incluso no prazo de entrega.