Mobile

Loja Copag

Buscar no site
carrinho
Login
Headphone

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega dos Produtos adquiridos através do Site é informado durante o procedimento de compra e é sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. Opções especiais de agendamento poderão estar disponíveis para determinados endereços de entrega. De forma excepcional, algumas entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A Copag ou os terceiros contratados para entregar os Produtos realizarão até 3 tentativas de entrega no local informado pelo Usuário, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre cada tentativa de entrega. É indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo Usuário no ato da compra para receber o Produto no local designado para a entrega. A pessoa autorizada deverá, obrigatoriamente, assinar o protocolo de entrega dos Produtos adquiridos através do Site. Caso ocorram três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição da Copag.

Não será possível alterar o endereço de entrega ou solicitar adiantamento da entrega dos Produtos adquiridos através do Site após a conclusão da compra.

O prazo de entrega informado durante a compra do Produto levará em consideração o estoque, a região, o procedimento de emissão da nota fiscal etc. O valor do frete será calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto a ser entregue.

Os prazos de entrega serão sempre contados da confirmação do pagamento dos Produtos adquiridos no Site. Em alguns casos, essa confirmação de pagamento é realizada por terceiros (e.g. administradora de cartão de crédito) e posteriormente informada à Copag. Nestes casos, a Copag não poderá se responsabilizar pelos prazos e procedimentos de confirmação de pagamento adotados por esses terceiros.

Independente do pagamento de frete, não nos responsabilizamos pela entrega a domicilio nas localidades em que o Correio não as faz, por ser área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, para estes casos, os Correios enviam os objetos para a agência mais próxima do endereço do destinatário, para que o pedido seja retirado no local.

Saiba mais clicando aqui.

Também não nos responsabilizamos pela impossibilidade de recebimento do(s) produto(s) via correio em razão da indicação insuficiente e/ou errada de dados e/ou endereço do consumidor, como por exemplo, falta de cep, falta de número de logradouro ou falta de complemento. Nesses casos os Correios devolverão o pedido para a Copag.com que tentará contato com o cliente por email e/ou telefone até que o endereço seja corrigido para o reenvio do pedido.